xhamster xvideos pornhub redtube xxx thumbzilla
Home / Empregos e carreira / iFood Entregador – como se inscrever? como funciona?

iFood Entregador – como se inscrever? como funciona?

Spread the love

Os serviços de entrega estão se tornando cada vez mais comum e mais usados, afinal é muito bom ter como receber comida em qualquer lugar, a qualquer momento, apenas pagando um pouco mais por isso. Esse é um exemplo do que acontece por meio dos entregadores do iFood que podem trabalhar a qualquer momento do dia levando lanches, almoços, jantares e muito mais até você. 

Ser um entregador do iFood pode ser uma excelente fonte de renda extra no fim do mês. A seguir, entenda como funciona e veja como você pode se tornar um. 

IFood Entregador  – como funciona?

Ser um entregador para o iFood pode ser uma grande vantagem para muitas pessoas que estão desempregadas ou ainda que precisam de uma renda extra no fim do mês. Você pode realizar entregas de bicicleta, moto ou até mesmo de carro, ganhando por cada entrega realizada. 

ifood entregador

Você pode ser um entregador fixo em restaurante ou um entregador Nuvem. Na primeira opção, você realiza entregas somente de pedidos realizados para um determinado restaurante, podendo aumentar sua renda através de gorjetas. Já se você optar por ser um Entregador Nuvem, poderá realizar entregas de vários restaurantes de uma mesma região. 

Requisitos para ser um iFood Entregador 

Se você se interessou e gostaria de fazer entregas do iFood em sua cidade, precisará atender algumas exigências da empresa e então se cadastrar. Para poder ser um entregador do iFood, você deve ter mais de 18 anos, deve ter um celular com Android, uma moto ou uma bicicleta, uma caixa térmica ou um baú próprio para armazenamento das encomendas e uma conta bancária em seu nome, podendo ser corrente ou poupança. 

Além disso, há alguns documentos que também são indispensáveis. Se você for fazer as entregas de moto, deverá ter uma CNH na categoria A e que esteja dentro da validade. Já para fazer entregas de bicicleta, deverá ter um RG emitido nos últimos 10 anos. 

Passo a passo do cadastro iFood Entregador 

Para se tornar um entregador do iFood, o primeiro passo é fazer o download do aplicativo “iFood para Entregadores” em seu celular. Logo depois, vá na opção “Cadastrar” e preencha com sus dados pessoais, tomando cuidado para só colocar informações verdadeiras e sem nenhum erro. Crie um login e uma senha, certificando-se de que são fáceis para você conseguir acessar sempre que necessário. 

Depois você será capaz de escolher como deseja fazer as entregas, que tipo de entregador deseja ser: entregador Nuvem, entregador Fixo em Restaurante ou ambos. Depois escolha o estado e a cidade onde fará entregas, então escolha como fará as entregas: bicicleta ou moto. Envie foto de sua CNH ou RG e também uma de seu rosto para ficar em seu perfil. Então informe seus dados bancários como banco, agência, conta e o dígito. 

Quando tudo estiver preenchido, basta aguardar a análise do seu cadastro. Quando tudo estiver certo, você será notificado em seu celular. Então já poderá começar suas entregas usufruindo de todas as funcionalidades do aplicativo.

Gostaram das dicas? Já falamos aqui também sobre um curso de cabelereira para iniciantes bem interessante, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões podem deixar nos comentários.

About admin

Check Also

objetivo profissional

Objetivo Profissional: O que é e modelos pra fazer o seu!

Spread the love Curiosidade e interesse pra saber como criar um objetivo profissional em seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *