Home / Empregos e carreira / Objetivo Profissional: O que é e modelos pra fazer o seu!

Objetivo Profissional: O que é e modelos pra fazer o seu!

Curiosidade e interesse pra saber como criar um objetivo profissional em seu currículo? Fique ligado aqui que hoje iremos dar dicas e modelos de como criar um ótimo objetivo profissional pra você! Não perca mais tempo!

O artigo de hoje tem a finalidade de ajudar a quem precisa incrementar ou criar seu currículo da melhor forma possível, e assim concorrer àquela vaga de trabalho tão almejada.

166741010_curriculo_647x394

 

O que é o Objetivo Profissional no currículo?

O objetivo profissional em um currículo é uma das partes muito importantes dele que deva ter muita atenção e dedicação no que vai ser posto ali, porque o recrutador ou o empregador que ler seu currículo profissional vai prestar muita atenção nessa parte pra analisar se o seu perfil se encaixa pra empresa.

O objetivo profissional é a parte do currículo onde você expressa o que espera da sua carreira, seus desejos e propósitos, a forma como você se porta na sua carreira e como quer ser portar na empresa que está se candidatando.

É importante que o objetivo profissional não seja muito longo, ele tem que ser prático ao expor suas habilidades e vontades, usando sempre palavras inteligíveis, não precisa ser nada rebuscado. Importante colocar sempre a verdade também, porque corre o risco de o recrutador querer te fazer perguntas sobre o seu objetivo profissional.

Exemplos de alguns objetivos profissionais

Através desses exemplos e modelos você poderá formar o seu objetivo profissional de acordo com seu intuito pessoal, de acordo com a vaga em que está concorrendo, de acordo com o perfil da empresa, e principalmente, em como você quer que sua carreira esteja no futuro.

objetivo profissional

Exemplos mais genéricos:

“Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, objetivando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional.”

Contribuir com minhas habilidades em benefício desta renomada instituição, fazendo parte efetiva do grau de colaboradores, tendo compromisso, respeito e fidelidade como funções principais.”

“Em Busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o crescimento entre eu e a empresa.”

“Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa.”

(Fonte: R7)

Exemplos mais específicos de acordo com o cargo:

 “Atuar na área de comércio e lidar diretamente com o público”

“Atuar em serviços administrativos nas principais áreas: Fiscal, Financeira e Contábil”

Esses são bons exemplos que você deve adequar com os seus objetivos.

Esperamos que o texto tenha lhe ajudado e boa sorte!

Para dúvidas e sugestões deixem comentários.

 

Recomendados para você:

About doutor sabetudo

Check Also

emprego dos sonhos

9 Passos para Conquistar o Emprego dos Sonhos

Trabalhar com o que se gosta e ainda ser muito bem remunerado não é um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *